Os meus covers preferidos

Quem não ama um bom cover? Alguns são tão bons que acabam sendo melhores que os originais, com pegadas diferentes nas músicas, e tornam-se nossos hits queridinhos, e nossas paixões nos players,  e agora eu vou mostrar pra vocês os meu preferidos.

Luke Potter

Essa música é linda de qualquer jeito, cantada pela banda original ou por esse garoto. A voz dele é linda não é mesmo? Vocês vão ficar no repeat depois de escutarem pela primeira vez, chega a ser emocionante, principalmente se vocês lerem a tradução da letra dessa música.


Us - In the End

Como vocês viram eu não encontrei os nomes dos dois que cantam nesse vídeo, mas com certeza é um ótimo cover, muito conhecido. As vozes dos dois são lindas, e deu uma pegada totalmente diferente pra essa música, que é super agitada e pesada, ficou super suave e dá até pra relaxar escutando. Quem diria que uma música do Linkin park ficaria assim?


Tyler Ward

Segurem-se as emotivas porque esse cover é tão incrível que fica difícil não se emocionar. E foi tão bem trabalhado que além da música ter ganhado essa pegada calma linda, ainda fizeram um clipe lindo também. Na minha opinião acabou superando a versão original da música que já é boa, mas estou sem palavras pra esse cover. Vocês vão amar, e na minha opinião é o melhor de todos desse post, apesar de todos serem incríveis. Tyler Ward arrebenta em muitas outras músicas como cover, façam suas pesquisas e vejam ele catando suas músicas preferidas que vocês achavam que não teriam como melhor.

Laurence Pagé

Laurence tem uma voz linda também faz cover de muitas outras músicas, essa do Flo Rida é uma das minhas preferidas porque é uma música que eu amo, tanto original quanto cantada por ela. Ela também levou a música pra um lado mais suave, faz até bem para os ouvidos. 


Você também ama covers? Quais são seus preferidos? 

Beijos, A!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados