Sobre o blog

Oi meninas! Ontem eu estava dando uma olhada aqui no blog e percebi que já faz mais de um mês que não atualizo aqui, percebi também que vocês estão comentando muito pouco e sei que talvez isso seja um pouco culpa minha por não ta atualizando aqui frequentemente. Porém eu estive pensando em uma maneira que ao menos da minha parte ajude o blog, continue lendo e saiba as novidades!

Em primeiro lugar eu decidi que vou atualizar o blog apenas duas vezes por semana, eu sei que pode ser bem pouco mas já vai ser um grande passo pra um blog que está recebendo um post por mês né?! E aí vocês me perguntam: "Vai ter dias certos pra atualização do blog?"  Sim meninas, eu escolhi as terças e sextas pra atualizar o blog, isso porque terça-feira é um dia bem tranquilo pra mim e eu posso fazer posts tanto na segunda-feira quanto na terça-feira e isso quer dizer que talvez vocês possam ter vários posts novos em um dia só, depende de como vai ser a minha semana, claro; e nas sextas-feiras porque eu acho que o blog deve ser atualizado para o fim de semana, e por mais que minhas sextas sejam meio corridas eu vou tentar fazer os posts nem que seja nas quintas para postar nas sextas. Então é isso meninas, todas terças e sextas o blog vai ter posts novos!
 Em segundo lugar eu quero dizer que fazer posts não é nada fácil, de verdade gente, quando estamos de fora achamos que é super fácil, mas não é! E olha que eu sei que não correspondo totalmente as expectativas das leitoras, isso porque eu acho que meus posts estão meio clichês e também porque eu estou passando bastante tempo sem fazer-los. Então eu quero pedir a ajuda de vocês quanto a isso, quero que vocês comentem mais sobre o que estão achando dos posts, quero que vocês dêem sujestões de novos temas pra posts, coisas que vocês curtam ler e algo que vocês estejam curiosas pra saber.
 Em terceiro, eu organizei bastante a ordem de posts. Ou seja, o blog ainda não tem muitas tags mas a das 10 melhores frases de seriados vai ser postada nas sextas-feiras e as receitas vão ser postadas nas terças, porém quero deixar claro que nem toda terça vai ter receita, mas vou fazer de tudo pra que toda sexta possa ter as 10 melhores frases de seriados. Outra coisa que quero deixar claro é que, não é porque o blog vai ser atualizado apenas duas vezes na semana que vão ter apenas dois posts por semana, se eu conseguir eu vou postar muitos posts nesses dois dias, mas repito, se eu conseguir!
E por último quero dizer que preciso muito de alguém que me ajude aqui no blog, ou melhor, outra pessoa que esteja atualizando o blog e criando posts novos. Se alguém estiver interessado, fale aqui nos cometários por favor, pra eu poder explicar tudo direitinho, conto com a ajuda de vocês nisso também. 

E é isso gente, espero que vocês estejam do meu lado para a melhoria do blog!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados