Primeira temporada de The Carrie Diaries


No post que fiz das 10 melhores frases de The Carrie Diaries eu prometi que ia fazer um post sobre toda a primeira temporada da série assim que eu terminasse de assitir, e então, cá estou eu. Já aviso que vou detalhar bastante tudo sobre a série, então só leia se quiser realmente saber!

Olha a série é maravilhosa, uma das que eu mais amo, e olha que eu sou louca por seriado, é minha paixão mesmo! E desde o primeiro episódio que assisti de TCD eu me prendi, fiquei super ligada e queria assistir a mais e mais episódios e saber o que daria aquele rolo todo entre Carrie e Sebastian...

A história se passa no ano de 1984, e pra quem não sabe a série é uma prequel de Sex and the City, contando e mostrando passo a passo toda a vida de Carrie Bradshaw. A adolescente de 16 anos perdeu a mãe a pouco tempo e passa a conviver apenas com seu pai e sua irmã Dorritt, que fica bastante rebelde após a perda. No primeiro dia de aula no ensino médio, Carrie conhece Sebastian Kidd, o garoto dos sonhos, lindo, que toda menina da escola é apaixonada. A partir dai, ela tem a experiência do seu primeiro beijo com o garoto.
No começo da temporada Carrie e Sebastian tentam ter um relacionamento mas a tentativa acaba sendo um fracasso, e com isso ela acaba se relacionando com outras pessoas e ele também. Mas com o passar dos episódios, eles percebem que se amam e resolvem ficar juntos, e é a epoca mais linda da temporada, os dois ficam lindos juntos, e Sebastian faz tudo por Carrie. Eles enfrentam alguns problemas e algumas brigas mas acabam superando todos, até que no último episíódio da temporada, Sebastian beija uma das melhores amigas de Carrie, Maggie, após uma de suas discussões com a então namorada (Carrie). Com o decorrer das situações Dorrit que era tão rebelde, acaba mudando seu visual após se envolver com um garoto e perder a virgindade. No fim da temporada, o pai de Carrie e Dorritt, que ainda não tinha se envolvido com ninguém depois da perca da esposa, começa um relacionamento com uma mulher divorciada.Walt depois de muito tempo acaba se aceitando como homossexual.


Bom esse foi um resumo básico do que acontece na primeira temporada de The Carrie Diaries, já da pra ter uma noção do quanto a série é realmente boa. Agora vou deixar outro resumo, com melhores detalhes sobre a série:
Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda.Os amigos de Carrie – a geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante.Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview.Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.


Gostaram? Então assista esse outro trailer da série e acabem de confirmar o quanto TCD é perfeito:


Terminei de assistir a temporada no último domingo, e não vejo a hora de assistir a segunda, que pelo que ando lendo por aí, vai ser maravilhoooooosa também! Espero que Sebastian e Carrie superem logo mais esse problema, e voltem com tudo e muito amor nessa nova fase da série. 
E pra quem já assiste: fiquem antenadas, pois a segunda temporada começa já no dia 25 desse mês.

Já assistiram a série? Conta pra gente o que achou ;)

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados