Trilha Sonora do Dia: Tu y Yo

Hoje eu trouxe o novo clipe da Maite Perroni, lançado no dia 16 de Julho desse ano. Imagino que a maioria de vocês também já tenha escutado ou ouvido falar sobre. E como vocês sabem que eu amo postar músicas aqui no blog nas sextas, hoje eu dei espaço para a Maite como a nossa trilha sonora do dia, porque eu amo essa música e o clipe mais ainda!
Na verdade, pra mim a Maite se superou em todos os sentidos, ela ficou perfeita nesse clipe e sambou na cara de muitas por aí. Eu amo o jeito dela, dos seu clipes, as letras das músicas e a leveza, da uma sensação tão boa, de paz mesmo quando escuto. Pra mim todos os elogios do mundo seriam poucos para a Maite nesse clipe, então sem mais delongas, da o play e se apaixone também <3

Maite Perroni - Tu y Yo



"Assim que nada é suficiente
E que sou eu a que mente
E que tudo você me deu
Que você sempre me quis
Que você nunca fez nada
Que sou eu a que te faz sofrer


E você diz às pessoas
Que me procura, que me quer
Que sem mim, de amor você vai morrer
E que são só rumores
Que tudo foi um erro
Que por isso agora está assim


Suplicando que eu te escute
E dizendo que tudo mudou


Mas eu acho que é melhor
Que você entenda de uma vez
Que você e eu, já não
Sinto muito, mas tudo acabou
Você e eu, já não
Já não sobra nada entre nós dois
Se despeça


E não pense que foi fácil
Esquecer-me de seus beijos
De suas mãos, do nosso
Deste amor que era tão verdadeiro
Que só em um segundo
Você o matou e tudo ficou pra trás

E você diz que você faria
Qualquer coisa para me ter
Para voltar atrás o tempo
E que tentaria me entender
Mas eu não vejo nada
Nada mais que só falar e falar

E ainda que venha de joelhos
Me dizer que tudo mudou

Eu só quero que você entenda
E que aceite de uma vez
Que você e eu, já não
Sinto muito, mas tudo acabou
Você e eu, já não
Já nada restou entre nós dois
Se despeça


Se despeça
Já nada restou entre nós dois

Você e eu, já não
Sinto muito, mas tudo acabou
Você e eu, já não
Já nada restou entre nós dois "

Gostaram? Eu não paro de escutar, a letra é linda o clipe maravilhoso, ta tudo perfeito! O que vocês acharam?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados