10 Melhores Frases | O Lado Bom da Vida

Dessa vez peguei algumas frases do filme e livro "O Lado Bom da Vida". Nem preciso falar que adorei as frases e to in love né? HAHA Não perca tempo, confira:


O Lado Bom da Vida


"Sabe, costumava pensar que você era a melhor coisa que me aconteceu mas acho agora que talvez tenha sido a pior e sinto muito por já ter te conhecido"

"A vida raramente te dá momentos como esse, e é um pecado não aproveitá-los."

"Eu te amo. Soube no momento que te conheci. Lamento ter levado tanto tempo pra entender, apenas estava emperrado"

“Se as nuvens estão bloqueando o sol, sempre tento ver aquela luz por trás delas, o lado bom das coisas, e lembro de continuar tentando.”

"Eu ainda o amo, do meu jeito maluco, mas amo."

"Quem disse que você não pode ser feliz?"

"A maioria das pessoas perdeu a habilidade de ver o lado bom das coisas."


"Eu ainda tenho uma mulher em meus braços que sofreu muito e precisa desesperadamente acreditar que é linda outra vez. Em meus braços está a mulher que me deu a Tabela de Nuvens do Observador do Céu, uma mulher que sabe todos os meus segredos, uma mulher que sabe quão problemática é minha mente, quantos comprimidos eu tomo, e que ainda assim permite que eu a abrace."

“Parece triste. Parece com raiva. Parece diferente de todas as outras pessoas que conheço - ela não consegue fingir aquela expressão feliz que os outros fingem quando sabem que estão sendo observados. Ela não precisa fingir comigo.”

"Você tem que fazer tudo o que puder, dar o seu melhor, se fizer isso e se for positivo, tem uma chance de ser feliz."



Que filme, serie ou livro vocês querem ver no próximo post?

Beijos!

1 comentários:

  1. Gosto demais de M. Quick, especialmente desse livro/filme <3
    Ótima inspiração!! :)
    Bjs,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados