10 Melhores Frases | P.S. Eu te Amo

Pra mudar um pouco a rotina, as frases de hoje vão ser do filme que eu acho que todo mundo conhece e já viu, que é P.S. Eu te amo. Eu o escolhi pra ser o primeiro filme a estrear aqui na nossa coluna por ele ter umas frases bem bonitas e ser bem conhecido. Prontas pra ler frases lindas? <3

Leia também as 10 melhores frases de  Gossip Girl Revenge, Pretty Little Liars, Once Upon a Time, One Tree Hill, The Carrie Diaries, The Vampire Diaries e Grey's Anatomy.


P.S. Eu Te Amo


“Obrigado pela honra de ter sido minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Tenho sorte de você ter sido minha. Você é minha vida, Holly. Mas fui só um capítulo na sua, haverão muitos outros.” 

"Eu passei todos esses anos namorando caras, que olhavam para o meu peito, quando deveriam olhar para os meus olhos. Agora acho que tenho todo o direito de escolher o cara certo. Onde ele anda? Com certeza está com as mulheres erradas!"

"A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?"

''Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos''.

"E nós iremos durar. Sabe como eu sei? Porque ainda acordo toda manhã e a primeira coisa que quero fazer é ver seu rosto.''

“- Você está bem?
- Sempre que alguém me faz essa pergunta, eu digo “Estou bem, obrigada”, mas, para ser sincera, não estou. Será que as pessoas realmente querem saber como alguém se sente quando fazem essa pergunta? Ou simplesmente estão tentando ser educadas?”


“Somos muito arrogantes, não? Temos medo de envelhecer e fazemos de tudo pra impedir isso. Não percebemos o privilégio que é envelhecer com alguém. Alguém que não te dá vontade de se suicidar! Ou.. que humilha você de forma irreparável... Bonito isso.” 

"Gerry: O que você quer? O quê? Porque eu cansei de tentar descobrir. Um apartamento maior? Arrumo mais um emprego.
Quer um filho? Não quer um filho? O que então? Sei o que eu quero, porque está em minhas mãos agora. E você? Sabe o que quer? É melhor dizer agora se não sou o que você quer."

“Eu só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar, estou sem palavras, não me diga, porque tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim.”

"Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho. Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia."

 


Gostaram? Que filme, serie ou livro vocês querem aqui na coluna?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados