Testei: Pantene Expert, Coleção AgeDefy

Quem aí já conhece ou ouviu falar da nova linha de produtos para o cabelo da Pantene? Eu testei e hoje vim contar minhas impressões pra vocês.
Olha eu sou suspeita pra falar porque incrivelmente todos os produtos da Pantene que eu já usei até hoje deram super certo pro meu cabelo. Eu não sei se é assim com todo mundo, mas pra mim não tem marca que dê mais certo para os meus fios. Então alguns dias atrás eu saí com minha mãe para fazer compras e dei de cara com os produtos das novas coleções da Pantene, a AgeDefy e a Advanced Karatin Repair, fiquei super em dúvida em qual iria trazer pra casa mas acabei trazendo a AgeDefy.


Bom eu não vou prolongar muito, só vim dizer pra vocês que essa é a melhor linha de produtos pro cabelo que já testei, é excelente, sem exagero algum. 
A linha AgeDefy que foi a que eu testei promete que seu cabelo pareça 10 anos mais jogem, já a linha Advanced Keratin Repair repara dois anos de danos instantaneamente.

Como eu já disse eu usei a AgeDefy e como meu cabelo é descolorido acaba sendo bem danificado e quebradiço e depois que to usando esses produtos eu notei meu cabelo 80% melhor, menos ressecado, pouca queda e poucos fios duplos e quebrados. Cada produto tem uma função e ajuda no tratamento de renovação dos fios. Agora quero muito testar a linha Advanced Keratin Repair pois como meu cabelo tem química, imagino que vai ser muito bom pros meus fios.

Se quiserem comprar os produtos ou saber mais é só clicar aqui.

E você já usou alguma dessas linhas?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados