Dica de Make: Pó Asepxia

Oi meninas! Nossa que saudade de estar aqui com vocês e fazer posts novos, mas infelizmente depois que as aulas começaram eu não tive tempo algum e por isso acabei ficando um mês sem trazer nenhuma novidade pra vocês, porém, agora com esse feriadãooo de carnaval eu vou tentar de verdade fazer muitos, muitos, muitos posts nem que seja pra ficarem programados! Mas já vou dizendo que com certeza vou sumir de vez em quando durante esse ano todo, porque to supeeer sufocada de tantas coisas que tenho pra fazer em apenas 12 meses, enfim... vamos ao que interessa.

Já tem um tempinho bom que ficava morrendo de vontade de experimentar o pó da asepxia, porque pó acaba sendo uma coisa que uso bastante e como eu tenho algumas acnes que me incomodam muito eu ficava super curiosa pra testar, mas foram meses e meses... ou eu ficava com preguiça de ir na farmácia ou ia e esquecia de compra-lo, e depois de tanto tempo enfim eu comprei e vim contar um pouco dele pra vocês.


Olha já vou logo adiantando, eu gostei bastante desse produto, porém temos que olhar alguns pontos tanto do produto quanto do objetivo que procuramos. Esse é um bom pó pra se usar no dia-a-dia, já pra fazer aquele acabamento perfeito pra uma festa não é tão bom, até porque ele é meio cremoso e não é aquele pó soltinho.
Eu vi algumas pessoas reclamando por não ter tantas opções de cores, e realmente eu concordo, mas eu consegui encontrar uma cor boa que ficou bem exata pro meu tom de pele e olha que nem tenho a pele morena, porque também vi algumas meninas reclamando que as cores são muito escuras.
Enfim, eu gostei bastante, primeiro porque eu uso pó no dia-a-dia e agora ao mesmo tempo que estou maquiada, estou cuidando da minha pele. Segundo que encontrei sim uma boa cor pra minha pele, e terceiro que nos dias normais não tenho que ter a preocupação de ter aquele enorme cuidado na limpeza da minha pele.

Então acho que pra quem gasta bastante pó e acaba tendo um pouco de acne, vale sim a pena investir! Eu comprei o meu em uma farmácia aqui da minha cidade e custou R$ 34,00. Não comprei a base porque achei a embalagem muito pequena e porque provavelmente não a usaria em festas também, o que acabaria sendo desnecessário pra mim porque quase nunca uso base no dia-a-dia.

E você já usou algum produto asepxia? O que achou?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados