Minhas mil personalidades



Ontem conversando com meu amigo ele me disse uma verdade sobre mim que nunca tinha percebido, enchi os olhos de lágrimas, porque aquilo me tocou tanto, passavam mil coisas pela minha cabeça e acho que ele não percebeu o quão perturbada eu fiquei, talvez esse fosse um dos meus piores defeitos em meio a tantos, e percebi quantas coisas perdi por isso. Eu sou tanta coisa, nada muito definido, eu nunca soube me descrever bem, nem mesmo sei do que gosto ou não, mas sempre tive uma certeza: amo ser diferente! Quando comecei a estudar, meu material escolar não precisava ser o melhor ou pior, mas diferente dos outros, totalmente diferente. Eu cresci, mas continuei exigente com isso, me mata colocar um sapato e chegar em um lugar que tenha alguém com o mesmo. Enfim, eu não sei se tenho falta de personalidade, ou excesso dela. Tenho mil medos e ainda à quem me ache corajosa, tenho mil angústias e ainda me considero uma pessoa feliz, não tenho tudo que quero mas sei que minha vida não é a pior de todas, choro todas as noites mas isso nunca me impediu de sorrir pela manhã, amo jogar video-game e usar salto alto e ai eu paro pra pensar: quem sou eu? As vezes acho que sou assim, meio lá meio cá. Não indecisa, porque eu sei bem o que eu quero e do que eu gosto, só que gosto e quero coisas totalmente opostas. Me julgo ser mil coisas, dentre elas uma mulher responsável e uma simples menina. Talvez eu devesse ser mais objetiva, me arriscar mais, e parar de ter medo de me machucar com sentimentos. Não sou anti-social, mas deveria viver sozinha porque ninguém merece minhas mil personalidades. Sou louca, irracional, recuo tudo que me ponha em risco de partir meu coração que já foi partido milhares de vezes, tenho milhões de defeitos e provavelmente nenhuma qualidade, as coisas na minha vida sempre mudam de ultima hora, hora aliás que nada deveria mudar . Então me veio a cabeça que as coisas acontecem assim, não por que me colocaram olho gordo, azar, minha aparência física ou destino, elas acontecem assim porque eu deixo que seja desse jeito, por que eu não luto, não tento fazer diferente, isso tudo pra não partir o bendito coração que já se partiu mil vezes, então entendi que se queremos que algo por fora mude temos que primeiro, mudar por dentro.  – Então voltei para a conversa com meu amigo, ele tava me dando algum tipo de conselho, eu fingi ter prestado atenção, mas depois que ele disse: “Andrêssa, você desiste das coisas muito fácil!”  eu não escutei mais uma palavra do que ele disse, mas foi uma ótima reflexão, em 3 minutos eu realmente mudei com um pensamento. Minha vida toda foi baseada em “seria perfeito se não fosse esse minimo detalhe que estragou tudo.” e agora chega, eu vou superar esse mínimo detalhe, vou correr atrás do prejuízo e no fim vai sim ficar tudo perfeito.

Beijos, A!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados