Namoro influência


Se existe uma coisa que me deixa muito irritada e ao mesmo tempo decepcionada é ver algu-mas meninas perdendo sua identidade própria por conta de um namoro. Vocês já devem ter visto algum tipo de situação mais ou menos assim: sua amiga, colega ou conhecida amava um funk, dançava feito louca na balada quando começava tocar Mc K9, e logo depois que come-çou a namorar com um cara que curte rock, passou a escutar só Avenged Sevenfold e a postar vídeos dos Guns n' Roses no facebook. Então meninas, isso não é bom, chega a ser feio. Todo mundo percebe quando estamos sendo (ou tentando ser) outras pessoas, inclusive o seu na-morado. Sabe vocês vão conhecer muitos homens, passar por diversas experiências, isso faz parte da vida, do seu aprendizado, e não da pra ser uma pessoa diferente a cada relacionamen-to que vocês tiverem. Sem contar que homens preferem mulheres independentes, mulheres de opinião. E cá entre nós, se você precisa dele até pra escolher as músicas em que vai escutar, aliás, em que vai dizer que escuta,   você vai precisar dele pra tudo, tudo mesmo, e ele vai saber disso e infelizmente vai cair fora.  Homens gostam sim de meninas que curtem as mes-mas coisas que eles, as vezes ficam encantados, mas garanto pra vocês que eles gostam mil vezes mais daquela que não se preocupa com o que ele acha do time pra que ela torce, pras roupas que veste, da opinião dos amigos dele, enfim... 

Imagine agora o quão feio seria você fingindo que ama a banda preferida dele, e quando ele começar a falar algo sobre, você ficar boiando e ter que fingir que entende o que ele está fa-lando, com um sorrisinho discreto nos lábios sem poder dizer o que sabe do seu cantor favo-rito. Com certeza ele vai perceber que você não gosta de verdade daquela banda, principal-mente se ele te conhecia antes de vocês começarem a namorar. Deixar de torcer pro Palmei-ras e começar a torcer pro São Paulo, só por que ele torce também é sacanagem né gente. Tá que muitas meninas não ligam muito pra futebol e na maioria das vezes torcem mesmo pro time que o namorado torce, mas escolher entre o Flamengo e o Corinthians só por que você gosta muito de um mas a paixão do seu namorado é o outro, chega a ser preocupante.

Sabe, eu amo músicas eletrônicas, e também amo rock, e nunca me importou que tipo de músi-ca o cara que eu estou ficando gosta. Claro que eu adoraria saber, trocar idéias e escutar aque-la música sertaneja que ele tanto fala, pra ver se é realmente boa e depois dar a minha opinião. E também seria ótimo apresentar Just one last Time a ele e depois escutar "é realmente uma música boa". Você não precisa deixar de usar aquele seu vestido curto e justo só por que ele diz que é vulgar, você sempre usou e se nunca se sentiu vulgar, ou se nunca quis passar essa imagem pode ter certeza que não está passando. Se a condição for: "troque de roupa ou não vamos sair" opte por ficar em casa ou vá sem ele, mas não abra mão da sua roupa só por que ele quer. Não pense em deixar as unhas menores só por que ele diz que prefere unhas peque-nas, a unha é sua, você deixa da maneira que achar melhor. Não deixe de passar aquele esmalte amarelo lindo que viu na manicure por que ele diz que é horrível. Não pare de usar maquia-gem só por que ele diz que prefere meninas discretas. Não exclua seu ex das redes sociais por que ele diz que acha melhor assim. A lista é infinita mas o que eu quero dizer mesmo é: NÃO DEIXEM EM HIPÓTESE ALGUMA, DE SER QUEM VOCÊS REALMENTE SÃO. Coloquem na cabeça que ele te conheceu assim, se ta com você é por que quer e gosta, não tenham medo de perde-lo pra alguma menina que goste das mesmas coisas que ele, até por que essas coias são só detalhes em um relacionamento, o sentimento não vem dai, e fingir ser o que não é só vai afasta-lo de você.

E o mais importante: O cara certo pra você, vai te amar exatamente como você é, com seu mau humor matinal, com seu péssimo (na visão dele) gosto musical, vai te zuar quando seu time perder e o dele ganhar, vai te amar mesmo que você o irrite insistindo em usar aquele vestido curto e justo de sempre. E se você ainda não encontrou esse cara, acredite, é por que ainda não está na hora certa. E talvez você precise passar por muitos caras errados pra ver que aquele é realmente o certo pra você. Aprendam a esperar e a confiar no que Deus preparou pra vocês.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados