10 melhores frases: Revenge

Oi meninas!
Hoje eu vim atualizar a coluna das 10 melhores frases de seriados. É a nossa primeira coluna do blog e vou fazer o possível para mante-la atualizada, por isso o ultimo post também é dessa mesma coluna, mas como vocês sabem... Estou completamente sem tempo, e só eu estou postando aqui no blog. Hoje eu escolhi a série Revenge e mais uma vez foi bastante complicado escolher apenas 10 frases em meio a tantas. Se você ainda não conhece a coluna leia o primeiro post que tem as 10 melhores frases de Gossip Girl.

Revenge



"Assim como existem dois lados de cada história, existem dois lados de toda pessoa. Um lado que revelamos ao mundo, e outro que mantemos escondido."

"Confiança é um luxo que não me permito ter."

"Entenda uma coisa, Lydia: toda vez que eu sorrio pra você do outro lado do salão ou nos encontramos no almoço ou eu a recebo em minha casa, saiba que este sorriso é um lembrete do quanto eu a desprezo. E toda vez que eu abraço você, o calor que você sente é o meu ódio queimando."

"Para o inocente, o passado pode guardar uma memória. Mas para os desleais, é só uma questão de tempo antes do passado devolver o que eles realmente merecem."

"Justiça, como a beleza, depende dos olhos de quem observa. Alguns veem uma vitima inocente, outros veem o mal encarnado recebendo o que merece."

"A dúvida é uma doença. Afeta a mente, gera desconfiança dos motivos alheios e do conhecimento alheio. A dúvida tem a habilidade de por em dúvida tudo que se acredita sobre alguém e de reforçar as suspeitas mais sombrias à nossa volta."


"A maior arma que alguém pode usar contra nós é nossa própria mente. Aproveitando-se de dúvidas e incertezas que ali se escondem. Somos verdadeiros com nós mesmos? Ou vivemos pelas expectativas de terceiros? E se formos acessíveis e sinceros, podemos algum dia ser realmente amados? Podemos encontrar coragem para liberar nossos segredos mais ocultos? Ou no final, somos todos incompreensíveis até para nós mesmos?"

"Meu conselho? Jogue com ela como ela está jogando com você."

"Se você quer ter sucesso no seu objetivo, você deve aprender a fechar seu coração."

"Todos nós temos segredos mantidos do resto do mundo. Amizades que fingimos ter... Relacionamentos que escondemos... Mas o pior de tudo é o amor que não demonstramos. Os mais perigosos segredos que uma pessoa pode encobrir, são os que escondemos de nós mesmos."

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu amo esse seriado, e se vocês não conhecem devem começar a assistir, ainda mais agora que passa todos os Domingos na Globo. Gostaram? Que seriado vocês recomendam pra semana que vem?

Beijos!

4 comentários:

  1. Assisti só o primeiro capítulo, addorei as frases. Passa lah em www.revistademuher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos seriados que tem as melhores frases. Vou passar sim (:

      Excluir
  2. Adoro Revenge, a série é ótima e as frases também...

    Amei seu blog, é muito lindo parabéns!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro.
      Que bom que gostou, muito obrigada..
      Vou visitar seu blog também.

      Excluir

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados