Makeup: Rímel

Oi meninas!
Então, eu imagino que já devo ter contado pra vocês em algum post que sou apaixonada por rímel; e como eu sei que muitas meninas tem dificuldade em achar um rímel bom, e as vezes até mesmo em passar, eu resolvi contar alguns segredinhos pra vocês leitoras do blog conseguirem os cílios de diva!


Então, vou contar meu segredo pra vocês, o passo a passo do que faço pra atingir os cílios perfeitos que ficam quase tão lindos quanto os cílios postiços, podem testar em casa:

1. Uso o curvex até que meus cílios fiquem bem curvadinhos
2. Passo a máscara SuperShock Max pra conseguir um efeito com bastante volume
3. Passo pó compacto com um pincel sobre os cílios até formar uma camada de pó sobre a camada de rímel já aplicada.
4. Passo outra camada da mácara SuperShock Max e puxo bastante os cílios até ficarem bem alongados.
5. Finalizo com outras camadas da máscara The Falsies pra ganhar ainda mais volume e para os cílios ficarem bem grossinhos.

O segredo é passar a máscara The Falsies até que os cílios fiquem como você deseja, não tem quantidade exata de quantas camadas passar, isso vai do gosto de cada uma. Outra coisa importante é que vocês não podem ter preguiça de passar rímel, os cílios só ficam realmente lindos se vocês passarem com paciência quantas vezes for preciso. Também é sempre bom usar dois tipos de máscara, eu particularmente uso essas duas e meus cílios ficam muito longos e volumosos, mais uma vez, isso vai do gosto de cada um, então é importante ter conhecimento com a máscara que vai usar. O pó compacto realmente faz muita diferença, o efeito fica umas mil vezes mais realçado, podem fazer o teste.
É isso que faço pra conseguir os cílios perfeitos, sem esquecer do curvex que também faz uma diferença muito grande. O mais legal é que são com máscaras baratas que qualquer um pode comprar.


Gostaram das dicas? E vocês, o que fazem pra conseguir os cílios perfeitos?


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados