Pulseira de mão

MENINAS DO BLOG: OH MY FASHION BLOG
Quem não curte acessórios não é? Eles caem bem em tudo quanto é look e sem contar que da um up aos looks mais simples deixando-os simplesmente i m p e c a  v e i s! Mas tá, eu sei que eu enrolo sempre no começo de um poste e eles acabam ficando imennnnsos, mas voltado ao assunto dos acessórios, estava totalmente relax curtindo o som de Anthem Lights (eu amo!), e pesquisando em alguns sites e appl sobre street style e algo me chamou bastante atenção: Pulseiras de mão. Alguém já ouviu falar ou viu por ai?
De início eu achei totalmente estranho e, não, está totalmente fora de cogitação. Alguém realmente usa isso? É, muita gente usa! Fui pesquisar sobre as ditas cujas e tadã, eu comecei a achar cada pulseira uma mais linda que a outra e acabei me "acostumando com a ideia".  
Vamos a algumas inspirações? 
E ai meninas, vocês aprovam essa tendência? 
Beijok!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados