Óculos espelhados

Acredito que vocês já se depararam com muitas pessoas por ai usando os famosos óculos espelhados e como eu percebi que algumas pessoas são apaixonadas por eles e outras já não usariam nunca, eu resolvi criar um post sobre os tais. Eu mesma acho lindo um bom óculos espelhado de qualidade, da um ar de praia magnífico. É questão é: saber usar. Não adianta comprar um óculos espelhado mais barato, aqueles de plastico, não ficam bonitos, se você quer entrar nessa onda vai ter que gastar um dinheirinho a mais, porque os que são realmente bonitos são os de boas marcas. Diferentes de algumas peças de roupas ou marcas de sapatos as imitações desses óculos não passam despercebidas. Porém querer um óculos espelhado não quer dizer que você vai ter que gastar todo o dinheiro que você juntou durante meseees, economizando na mesada, algumas marcas não são tão caros assim, depende também da forma, cor e estilo.


Os óculos espelhados são uma aposta da marca Absurda (que eu amo!) criada pelos designers Martín Acevedo e Diego Cohen e os modelos lançados em 2011 atingiram mais de 1000 pontos de venda, em lojas de todo o país incluindo a loja virtual. A Dani Bolina era garota propaganda da marca, e quem nunca babou nas escolhas dela né?! Como eu já disse, acho lindo, mas e vocês? Oque vocês acham dos óculos espelhados? teriam coragem de usar? vou deixar aqui algumas fotos, e depois de aprecia-las comente se você usaria ou não os famosos óculos que vem conquistando todo mundo, se já não conquistou né?! <3





E aí você usa ou usaria óculos espelhados?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados