Trilha sonora do dia: Mirrors

Quem ai já escutou a nova música do Justin Timberlake, Mirrors? Estou completamente viciada, termino de escutar e já dou play novamente. Me da uma sensação de leveza, daqueles dias em que podemos ficar morgando, pensando e tomando algumas decisões sabe?! resumindo, é o tipo de música ótima pra se escutar em um domingo, ou naqueles dias que chegamos da escola super cansadas e deitamos ao som de uma música bem leve, até pegarmos no sono. É linda, e como sempre o Justin arrasou! Quando soube que ele voltaria a gravar músicas eu fiquei muito ansiosa e contente, e enfim, Mirrors acaba de ser lançada e correspondeu a todas as minhas expectativas, e agora como eu disse, não paro de escutar. A música foi gravada ainda em 2012 e lançada no dia 11 de Fevereiro de 2013 e já tem quase 4 milhões de visualizações. Quanto a letra? Imagino que não preciso dizer que é linda.


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados