Você é mais bonita do que pensa

Vocês já viram a nova campanha da marca Dove? Confesso que quando assisti eu me emocionei bastante. A ideia da campanha é mostrar o quantos nós nos cobramos em questão de beleza, usando doze embaixatrizes que representam a marca em seu país de origem para sentirem-se seguras com sua própria imagem. A campanha é tão linda e criativa que realmente depois de vê-la desenvolvemos maior aceitação em relação ao nosso corpo e aparência. Nós adoramos reclamar. Nunca somos o suficiente para nós mesmos. E acabamos percebendo o quanto nos cobramos após assistirmos a essa campanha. Passamos a vida inteira buscando pela impossível perfeição e com isso indiretamente damos o melhor de nos mesmos e ainda não achamos o suficiente, nunca, nunca é o suficiente. Minha sobrancelha é grossa demais, sou muito gorda, preciso ganhar uns quilinhos, meu cabelo é muito seco, meu nariz é muito pequeno, minha pele é horrível, e nunca nem se quer um elogio. O preocupante é que colocamos qualquer defeitinho por mínimo que seja à frente de qualquer qualidade realmente relevante. Deixamos uma pequena mancha no rosto, uma nova ruga e uns quilinhos a mais arrancar um sorriso lindo dos nossos rostos. A campanha Dove tem o nome de "Retratos da real beleza" e traz a ideia: "Imagine um mundo onde a beleza é uma fonte de autoconfiança e não de ansiedade" e nela é relatada que apenas 4% da população mundial feminina se considera bonita e a campanha quer provar pra você que "Você é mais bonita do que pensa".  São quase 7 min de vídeo, mas garanto que serão os 7 min mais bem gastos da sua vida.

Vale muito a pena assistir e se emocionar: 


Então, o que acharam da campanha? É emocionante né? 

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados