Demi Lovato lança clipe de "Let It Go"

Oi meninas! Eu tive que ficar longe do blog novamente por alguns dias, pois tive uns problemas pessoais, mas já estou de volta e espero conseguir continuar atualizando o blog todas as terças e sextas como estava sendo.
E mais uma vez quero abrir a atualização de posts do blog com mais um clipe sensacional e novíssimo da Demi Lovato. Dessa vez a grande diva da música atual escolheu o primeiro dia do mês de Novembro para lançar "Let It Go", nem preciso dizer que mais uma vez ela arrasou né?!


O clipe é um single promocional do filme animado da Disney, Fronzen: Uma Aventura Congelante, que chega no Brasil já em Janeiro de 2014.
No clipe, Demi volta divina com os cabelos loiros mais uma vez e canta poeticamente em um palácio abandonado, enquanto passa algumas cenas do filme.

Da o play e assista mais um trabalho digno de Demi Lovato <3



O filme conta a história de Anna, uma jovem destemida que se junta a um rude homem da montanha chamado Kristoff e a sua rena Sven para encontar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionou o reino de Arendelle em um inverno eterno.


Gostaram? Já estou super ansiosa para assistir ao filme, e vocês?

Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados