Os filmes mais esperados 2014/2015

Oi meninas! Mais uma vez eu estive sumida do blog, mas tenho boas justificativas. No feriado fui viajar e agora estou na semana de provas e ta beem complicado atualizar aqui, mas entre uma tempinho e outro eu vou dando meu jeito. Enfim, como vocês sabem eu sou louca-apaixonada por seriados e filmes, por isso o que não falta aqui no blog são posts sobre; e hoje eu trouxe alguns filmes pra comentar com vocês. Alguns estreiam em 2014 e outros vamos ter que esperar um pouco mais até 2015. Então continuem lendo e morram de ansiedade comigo <3

O Espetacular Homem-Aranha 2


Alguns críticos dizem não esperar muito do filme por não terem achado o "O Espetacular Homem-Aranha" lá essas coisas. Mas eu particularmente A-M-O todos os filmes do Homem-Aranha, e pra mim ele é um dos melhores no mundo de super-heróis. Não sei explicar, mas sou apaixonada por ele desde pequena. Mas também tenho que confessar que amo filmes assim, eles ganham meu coração completamente.
O Espetacular Homem-Aranha 2 será lançado no dia 2 de Maio de 2014, infelizmente ainda vamos ter que esperar alguns belos meses para poder tirarmos nossas próprias conclusões sobre o filme. Ele é um filme de ação e aventura produzido nos Estados Unidos.
Sinopse e detalhes: Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.

Batman vs Superman


As loucas por filmes de super-heróis como eu, provavelmente já sabem, ouviram falar ou leram sobre o filme "Batman vs Superman". O filme mostra e conta detalhadamente como foi o inicio de cada um deles e como se conheceram e sobre a rixa que eles tinhas no comecinho de tudo. Quem acompanha esses filmes provavelmente também sabe que no começo de tudo existia um desentendimento, ou melhor, uma rixa mesmo entre os dois. Eu acho que não preciso nem dizer que eu to muiiiito ansiosa pra ver esse filme, e que estou com ótimas expectativas sobre ele.
O filme ainda será lançado em 17 de Julho de 2015 (chora!), mas como o Batman vai ser o lindo-maravilhoso-espetacular Ben Affleck vale muiiiiito à pena esperar não é meninas? Imagina, já é lindo, de Batman então nem se fale! O ator que fará o Superman também não fica atrás, será o lindo do Henry Cavill. Não da pra ter dúvidas do quanto esse filme vai ser ótimo né? To suuuper ansiosa, pena que ainda vai demorar bastante também :/
Sinopse e detalhes: Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar sua vida pacata como jornalista, mas volta e meia é obrigado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. Em meio a tudo isso, constroi uma relação próxima com Lois Lane (Amy Adams). Continuação de O Homem de Aço (2013).

Os Vingadores 2


Nem preciso falar no sucesso que foi o primeiro "Os Vingadores", e agora todos nós que amamos filmes de ação, de super-heróis, aventuras e fantasias não vemos a hora de ver logo a sequencia desse filme tão bom. Pra quem não sabe Os vingadores é um filme que reúne vários super-heróis, fazendo com o que já é bom fique melhor ainda. Mas infelizmente esse é outro filme que vai demorar bastante pra ser lançado e então vamos ter que nos contentar com o que foi lançado no ano passado até o dia primeiro de Maio de 2015.
Sinopse e detalhes: Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido


Quem gosta de X-Men provavelmente não vê a hora de assistir a nova versão do filme, e a boa noticia é que ele não vai demorar tanto assim, no dia 23 de Maio de 2014 será sua estreia. Eu adoro X-Men também, o que nem é uma novidade porque imagino que vocês já perceberam o quanto eu gosto desse tipo de filme. Esse também é um filme de ação e ficção científica dirigido por Bryan Singer.
Sinopse e detalhes: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.



E aí meninas vocês também gostam de filmes de ação e super-heróis? Qual deles vocês querem assistir tanto quanto eu? 

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados