Blusas Ciganas

Primeiro veio as blusas de ombro vazado e agora junto com elas, as blusas ciganas invadiram a moda e virou uma peça chave pra nós mulheres. Nos últimos meses foi evidente que a peça mais vendida e procurada pelas mulheres nas lojas foram as então tão famosas blusas ciganas, e por isso elas ganharam seu espacinho aqui no blog também.


Eu sempre amei e achei super estiloso blusas de ombro caído, e quando vi essa tendência de blusas de ombro vazado fiquei in love e depois com a vinda das ciganas fiquei looouca, achei ainda mais bonito. E semana passada, uma das lojas que eu costumo comprar, recebeu bastantes blusas ciganas e acreditem se quiser mas acabaram TODAS no mesmo dia, quando cheguei lá pra comprar já não tinha uma se quer!

Durante todo esse carnaval o que eu mais vi foram essas blusas, cada uma em um estilo e pegada diferente. O bom dessas blusas ciganas é que podemos usa-las com saias, calças, shorts, tudo combina. Sem contar que com bons acessórios e  pares de sapatos conseguimos formar diveersos looks diferentes com a mesma blusa, desde os mais básicos aos mais elaborados.


Então meninas, podem comprar sem medo e podem começar a pedir de presente ou coloca-las nas suas wishlists, pois sem dúvidas essas blusas vão mandar no guarda-roupa feminino por um bom tempo! Essa é a nova marca de estilo e sensualidade da mulher e nós não queremos ficar de fora dessa, então boooora comprar blusa cigana!


E você gostou dessa nova tendência? Já comprou a sua blusa cigana?


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados