Be forever by Rafitthy

Oi meninas! Quem ai já ouviu falar da marca Be Forever, do grupo Rafitthty? A marca é totalmente voltada para o publico feminino, de todas as idades. Desde que eu conheci, fiquei totalmente apaixonada, e hoje eu resolvi que deveria apresentar a vocês. A Be Forever apresenta grande diversidade de bolsas, pastas, carteiras, malas e vários acessórios que vão deixa-las babando.

É um amor né é gente? A maioria dos seus produtos são estampados com imagens fofas de cachorrinhos, gatinhos, ursinhos, é a coisa mais linda que existe. Pra quem é antenada em moda, vai deslumbrar com a combinação dos chinelos, bolsas carteiras feitos especialmente para as super estilosas, com lindos acabamentos em lacinhos, chaveiros, saída de alça diferenciados e outros. No site da marca, vocês vão ter acesso a todos os estilos e as diversidades dos produtos, o único defeito é que não disponibilizam a compra online, porém exitem alguns sites que vendem alguns produtos da Be Forever, só que todos que encontrei tem o preço um pouquinho salgado por conta do frente. Eu achei super criativo a marca Rafitthy ter criado a Be forever com todos os produtos dos nossos pets preferidos, eu realmente acho que o essencial de uma marca é a inovação, o diferenciado, porque já contei a vocês que amo ser diferente né?! Então, e esse foi um dos grades motivos por eu ter caído de amores pela marca, e tenho certeza que quem ainda não conhece, agora vai amar. Vou deixar alguns produtos que eu amo aqui, nem vou dizer que são meu preferidos porque seria impossível colocar todos os meu preferidos aqui, e depois me contem o que acharam da marca <3



Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados