Loiro Platinado

Desde o finalzinho do ano passado o famoso loiro platinado voltou com tudo! Eu mesma sempre amei e achei lindo um loiro claríssimo e fiquei super empolgada quando vi celebridades como Miley e Demi Lovato super loiras. O que eu sempre gostei do loiro platinado é que ele é bem ousado, tem que ter muita coragem pra se arriscar na cor além de ser super moderno e chique. A Demi é a prova disso, só obteve ótimos elogios depois de ter se arriscado a ficar com os cabelos super claros. É, realmente eu amo essa cor, e por isso ela ganhou um espaço todo aqui no blog. E eu tenho certeza que você também ja ficou babando no loiro platinado de algumas celebridades, então vem comigo conhecer!


Sou tão apaixonada por esse loiro, que tive um dificuldade enorme em escolher quais fotos eu usaria aqui, é um cabelo mais lindo que o outro e acho que depois desse post muitas de vocês vão animar ou ficar com a vontade maior ainda de descolorir as madeichas.
O único "problema" de ter um cabelo loiro platinado é que nem todas conseguem chegar a esse tom com facilidade, quanto maior for a pigmentação dos fios mais difícil vai ser retirar aquele tom alaranjado de "cor de gema" . Outro probleminha é que quanto mais escuro o cabelo, mais vai precisar ser descolorido, o que vai acabar causando um ressecamento bem maior. Porém não pense que só por que seu cabelo é escuro que não vai conseguir chegar a essa cor, mas claro que se seu cabelo for natural, cabelo pintado de preto ou de qualquer cor escura fica praticamente impossível obter um loiro platinado legal.
O loiro platinado é incrível, mas não se esqueçam de deixa-los hidratados e que requerem muitos outros cuidados. Agora vou deixar outros cabelos lindos e platinados aqui pra vocês se inspirarem:




Quem vai platinar os fios agora? 

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados