Os vlogs que você tem que conhecer

Oi meninas, tudo bem? Pro post de hoje eu trouxe duas ótimas novidades que pra vocês que gostam de vlogs vale super a pena continuar lendo. No mês passado, enquanto eu dava uma olhada nos vlogs que eu acompanho acabei encontrando outros dois que são maravilhosos, e desde então eu estive ensaiando bastante para apresenta-los a vocês, pois sei que vocês iriam amar.

Então, os dois foram lançados no mês passado mesmo, mas pra variar não tive tempo de ver todos os vídeos, porém os poucos que eu vi já deu pra perceber que são realmete muito bons. Eu sou meio chata e exigente com essas coisas, mas o Gustavo e o Lucas Salles foram bem criativos e profissionais com esse trabalho! Bora conhecer?!

1. NOMEGusta

NOMEGUSTA

O Canal do Gustavo foi criado no fim de Agosto e já tem mais de 8.000 inscritos, e seu primeiro vídeo já conta com mais de 22.000 visualizações. Achei os vídeos bem elaborados e confesso que fiquei bastante surpreendida com a criatividade do Gustavo, na maneira com que ele trata os temas e na originalidade em fazer as brincadeiras. Aposto que vocês também vão amar! Da o play no primeiro vídeo do canal:




2. Lucas Salles - Diário de um Sedutor


Lucas Salles (@lucassalles1)

Quem conhece e acompanha o blog da Isabela Freitas provavelmente também conhece o Lucas Salles, pois ele é um dos participantes da tão famosa coluna do blog, o "Banheir Masculino", onde alguns homens dão sua opinião de certos temas abordados, cada semana é um tema diferente, e cada tema tem uma série de perguntas onde os homnes são cruelmente sinceros hahaha. O Lucas também é ator, e já participou de alguns filmes como "Desenrola", ele também já participou de Malhação e atualmente está no Parafernalha. O Lucas lançou o vlog no inicio de Setembro e já tem mais de 6.000 inscritos, e seu primeiro video já conta com mais de 29.000 visualizações. Como já era de se esperar pra quem já conhece alguns trabalhos do Lucas, o vlog dele é muito engraçado e o que eu achei melhor também foi a profissionalidade nos vídeos, que contam até com entrevistas nas ruas atrás da opinião das pessoas sobre diversos assuntos. Garanto que depois que vocês assistirem o primeiro vídeo não vão mais querer para de ver. Da o play e se apaixone também:




Então meninas, gostaram? Se divirtam com outros vídeos do canal do Gustavo aqui, e outros do canal do Lucas aqui.


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados