10 melhores frases | Grey's Anatomy

Três meses, foi o tempo que fiquei sem atualizar a coluna das 10 melhores frases, mas é que como eu sempre a atualizava uma vez por semana acabou que ficaram muitos posts na coluna e fui fazendo de praticamente todos os seriados que já vi e as opções foram acabando, por isso resolvi dar um tempo nesses posts, porém, voltamos com tudo nesse começo de ano!

Sei que assim como eu, vocês também amam seriados, e é muito bom ver as melhores frases da nossa série favorita e relembrar alguns momento que vimos e esquecemos, sem contar que frases as vezes são inspiradoras e motivadoras, por isso amo essa coluna e vou continuar atualizando-a.

Enfim, quero dizer também através desse post que agora não vamos colocar só frases de seriados na coluna mas também de filmes e livros, então provavelmente o próximo não será sobre séries.

Chega de falação e vamos ao que interessa! Hoje eu escolhi o seriado Grey's Anatomy para atualizar a nossa coluna e abri-lá com chave de ouro em 2014. Eu sinceramente não sou louca-maniaca-viciada por essa série e não vi t-o-d-o-s os episódios, mas é um bom seriado e o preferido da minha mãe. Então, bora ao que interessa?

Leia também as 10 melhores frases de Gossip Girl Revenge, Pretty Little Liars, Once Upon a Time, One Tree Hill, The Carrie Diaries e The Vampire Diaries.

Grey's Anatomy



“E se uma coisinha que eu dissesse ou fizesse pudesse fazer tudo desmoronar? E se eu tivesse escolhido outra vida para mim? Ou outra pessoa? Talvez nunca nos encontrássemos.”

“Uma hora você têm que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a preocupação pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é ESPETACULAR.”

“A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Em cima ou embaixo. E também há as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Brigar ou se entregar. Viver. Ou morrer. Essa é a escolha importante. E nem sempre ela está nas suas mãos.”

''Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. O castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um ''felizes para sempre'' e sim um ''felizes nesse exato momento''. E, uma vez ou outra, as pessoas podem até te deixar sem fôlego.''

”Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinha. Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinha. Foi porque eu pensei que se eu amasse alguém… E depois acabasse… Talvez eu não conseguisse sobreviver. É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor? E depois você não o tem. E se você gostar? E depender dele? E se você modelar a sua vida em torno dele? E então… Ele acaba. Você consegue sobreviver a essa dor? Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é… A morte termina. Isso… Pode continuar para sempre.”

"Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem."


''Não dá para saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes.''

''Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.''

“Mudança. Não gostamos, temos medo dela. Mas não podemos impedí-las. Ou nos adaptamos à mudança, ou ficamos para trás. É doloroso o processo de crescer. Quem diz que não é está mentindo. Mas a verdade é que algumas vezes quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam iguais. E algumas vezes, a mudança é boa. Algumas vezes, a mudança é tudo.”

“Algumas guerras nunca terminam. Algumas acabam em tréguas desconfortáveis. Algumas guerras resultam em total e completa vitória. Algumas guerras acabam com paz. E algumas guerras acabam com esperança. Mas todas essas guerras são nada comparadas com a mais assustadora de todas: aquelas que você ainda tem que lutar”

 


Amo as frases desse seriado, uma mais linda do que a outra né? Então qual o filme, série ou livro que você quer ver aqui na coluna?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados