Dica de Make: Base Revlon Colorstay

Eu passei praticamente uma vida procurando uma base realmente boa (drama). Sabe, aquelas com cobertura realmente perfeita, que não deixam seu rosto oleoso e não te enche a cara de acnes. Foi uma busca terrível, testei bases de inúmeras marcas e quando eram boas em uma coisa eram péssimas em outra, isso quando não eram ruins em tudo.
O problema de base é que as vezes ficamos com medo de pagar um preço não justo, o que infelizmente acontece constantemente; mas nesse tempo todo de busca por bases eu acabei percebendo que por uma boa base vale investir um dinheirinho a mais, mesmo que algumas como a MAC não mereçam o preço pago. Sinceramente eu nunca tive coragem de compra-la, mas já usei uma vez e realmente não gostei muito e depois de ler e ouvir tantas criticas sobre ela, acabei desistindo de vez.
Mas enfim, não vim aqui pra falar de todas as bases que já usei, eu vim apresentar pra vocês meu novo amor: A base Colorstay da Revlon.


Como todos que me conhecem sabem que sou apaixonada por base e rímel (são meus amores na maquiagem) no natal eu acabei ganhando essa dai e claro que eu adorei e fiquei morrendo de vontade de usar logo e ver se era realmente boa, depois que usei, me surpreendi bastante, ela era muito melhor do que eu podia pensar.
Até hoje foi a melhor base com preço acessível que usei. A cobertura é perfeita, tem a opção pra pele seca e oleosa, e o melhor: é daquelas bases que você pode passar até pra ir na academia que não sai, apesar de eu achar desnecessário malhar maquiada, mas tem gente que gosta né, ta aí uma ótima dica. Ou seja, você pode ir pra festa, dançar feito louca e sair bem suada que você vai continuar maquiada <3

Pois é, a dica de hoje foi essa, se estiverem procurando por base (ou mesmo se não tiverem) acho que essa é a que mais vale a pena, principalmente pelo preço super acessível que é de R$ 46,00 e vocês encontram em muitas lojas online.

E aí, já conheciam essa base? o que acharam?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados