Tumblr Dirty Girl

Oi meninas! Dessa vez estou aqui apenas pra mostrar pra vocês meu novo tumblr fashion. Eu já fiz um post aqui mostrando pra vocês todas as minhas redes sociais e nele eu apresentei meu tumblr, e evidentemente esse que vou mostrar agora é outro. Meu primeiro tumblr (que foi o que mostrei no outro post) tem algumas poucas citações, mas em geral é todo de fotos preto e branco e como eu gosto da parte fashion também eu resolvi criar outro e são totalmente diferentes um do outro. Nesse agora eu posto fotos de luxo, make, moda, praia e por aí vai...


Eu resolvi fazer esse tumblr num estilo mais americano e com posts um pouco diferente dos brasileiros. Se vocês gostam desse tipo de post vale super a pena conhece-lo.
Como vocês podem ver o nome dele é meio relacionado ao nome do meu outro tumblr, porém são bem diferentes e como eu sou maluca e gosto de coisas totalmente opostas o único jeito foi criar outro tumblr, mas eu atualizo sempre os dois, afinal são meus amores e pra mim cada um tem sua qualidade, mas claro sou suspeita pra falar... Por isso estou aqui pra mostra-lo pra vocês, adoro compartilhar tudo aqui e quem gostar é só acompanhar lá!
Então corre e da uma passadinha lá no Dirty Girl e confira os melhores looks, acessórios, fotos lindas e muito mais, acho que quem gosta desse tipo de post vai realmente amar tudo.

E é isso meninas, esse tumblr não é tãão novo assim, mas agora que comecei realmente a postar nele e achei que seria legal compartilhar essa nova ideia com vocês...

E vocês também tem tumblr? Conta pra gente sobre o que é e qual é ;)


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados