Dica de Batom - KAT VON D: Bauhau5

Oi meninas!
Já tem um tempinho que não falamos de maquiagem e confesso que até sinto falta disso porque eu realmente amo maquiagem e creio que a maioria de vocês também, porque convenhamos, o mal da mulher é o consumismo em makes (pelo menos da maioria delas). E hoje pra aumentar nosso amor por essas coisas lindas que cada dia mais ganham nossa atenção e principalmente nosso salário, eu trouxe uma super dica de batom pra vocês que amam estar com as bocas sempre bem coloridas. Vamos falar do batom Bauhau5 by KAT VON D, acredito que muitas já tem ou usaram mas sei que ainda existem algumas meninas que não o conhecem.


Eu sempre amei batom, desde pequena, e parece que quanto mais o tempo passa mais meu amor por eles aumenta. E gosto principalmente dos bem escuros e mate, então pra mim esse batom é vida! 
Sabemos que a cor do momento dos batons agora são os roxos, e esse parece uma tinta de tão perfeito que fica na boca. É ótimo principalmente pra quem não gosta daquele aspecto grudento que muitos batons tem!

Quando conheci esse batom fiquei apaixonada, ele é bem parecido com alguns da Nyx e LimeCrime que eu já era apaixonada. Fala sério esses batons são maravilhoosos né? Por isso resolvi traze-lo e mostra-lo pra vocês porque sei que muitas também amam  e já viram mas não sabe o nome ou qual batom é. Então fim da curiosidade e mais um batom pra sua wishlist ;)

A foto do batom é da Thais que está no instagram como @thaiscanut e ela sempre posta fotos de batons maravilhosos, vale a pena conferir e seguir!



E aí meninas já conheciam o batom? Gostaram? Conta aí!

Beijos!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie, também sou completamente apaixonadas por batons matte e ainda meio roxeado. Esse foi a combinação perfeita, queria saber onde você comprou, pq tô louca atrás de um site que o venda.

    ResponderExcluir

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados