Carta para um canalha


Os ventos de inverno são gelados. O inverno nem começou mas a sensação é de que ele está no auge. Essa noite eu passei frio, muito frio. Mas não foi falta de um abraço seu,  foi falta de cobertores mesmo. Eu percebi que não preciso de você e que a minha vida pode ser boa ou até melhor do que antes. 
Sério, eu demorei pra me tocar de que você não era o que eu precisava pra minha vida. Eu não quis aceitar, fiz birra e insisti pra ter você de volta. Mas, obrigada. Obrigada por não voltar. Eu estou melhor agora sem você, do que quando nós estavamos juntos. 
Eu sei que faz falta alguém pra abraçar em dias frios e conversar por sms o dia inteiro, mas eu prefiro sentir falta disso do que sentir falta de você. Eu posso te substituir facilmente. Compro um cobertor novo e mais quentinho e quanto aos sms, eu tenho amigas não se preocupe. Você não me fez bem, não me fez feliz e não me deu valor. Eu toda inocente (iludida pra ser mais sincera) pensando que era o seu jeito casca-grossa-diamante-bruto quando na verdade era o seu jeito canalha mesmo.
Obrigada por não voltar. Hoje eu me recuso admitir pra mim ou qualquer pessoa que eu fui completamente apaixonada por você, hoje eu me recuso a acreditar que eu fui idiota o suficiente pra cair nos seus encantos. Eu me recuso a lembrar que um dia nós ficamos juntos e que por mais que você tenha me feito sofrer, eu me recuso, nego e não aceito que um dia eu gostei e me encantei por todos os seus defeitos. Eu me recuso a gostar de você. Eu me recuso a lembrar da sua existência.
Eu desenvolvi algum tipo de imudade a "caras como você" não se preocupe, nos seus encantos meu bem, eu não caio mais. Tá doendo ler isso né? Não desejo que seja infeliz o resto da vida, ou que seu cabelo caia, ou até mesmo que vire gay. Não vou te rogar nenhuma praga, você não merece nem isso. Se contente apenas com o meu: vai em frente e seja feliz.
O mundo da voltas paixão e foi em uma delas que te encontrei, foi em outra que você foi embora e foi em outra que eu aprendi e cresci. Só um aviso: cuidado na proxima volta. Você nunca sabe o que pode acontecer, a vida é traiçoeira, assim como você.

Beijo K!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados