Estreamos!

Até que enfim ein? 

Depois de muita enrolação e "estreio hoje - ops estreio amanha", enfim, chegou o grande momento de estreia do nosso blog! Então...
Sejam bem-vindas ao Stalker Girly meninas!  
Nós criamos o blog para interagir com todos os tipos de meninas. Aqui você encontrará tudo sobre moda, cuidados com o corpo, maquiagem, comportamento, sentimentos, draminhas básicos, homens, filmes, seriados, dicas e resumindo: papo de mulher. É disso que se trata o nosso (nosso porque vocês fazem parte dele) blog. Coisas que só a gente entende e faz parte desse mundo que, cá entre nós, acho que ninguém mais entederia.

E pra falar de mulher, ninguém melhor do que outras mulheres certo? Aqui no SG, somos duas blogueiras (então preparem-se hahaha).

Andrêssa Gonçalves, 16 anos, moro no interior de Goiás. Estou no 2° ano do ensino médio e pretendo fazer o curso de arquitetura. Amo moda, maquiagem, acessórios e sou viciada em esmaltes, quanto mais tenho mais quero ter. Gosto de ler revistas e quadrinhos, e sou apaixonada por seriados, principalmente os de drama e comédia. Também amo música (quem não ama né?!), curto vários estilos mas minhas preferidas são eletrônicas, só não gosto mesmo é de samba e pagode. Sempre tive vontade de ter um blog e enfim está é mais uma realização pra mim. Nunca fui muito comunicativa, na verdade hoje eu sou bem mais, mas sempre guardo meus sentimentos, e isso as vezes me sufoca, e sei que o blog me ajudara muito com isso, pois acho que ainda não existe nada melhor que escrever. Sou bastante pé no chão, mas isso não quer dizer que não tenha meus (poucos) objetivos, e um deles é conhecer Califórnia, sinto que la tem um ar de liberdade e eu sou apaixonada por isso. Sempre fui agitada, amo ir em festas, dançar, viver como se não existisse nada de ruim no mundo, mas sempre fui muito responsável também, e isso faz com que meus pais confiem muito em mim. Sou aquela amiga conselheira sabe? e gosto disso, porque sei que posso ajudar meus amigos de alguma forma, e apesar de ser bem desligada me preocupo com isso. E outra coisa que vocês devem saber: sou péssima em auto-descrição, mas é isso ai. 

Anne Karoline, para os mais intimos (vocês) Karol ou Nane, 16 anos. Apaixonada por moda, maquiagem, acessorios e coisas interessantes. Vivo em uma dúvida cruel sobre qual curso fazer na faculdade e se eu tenho tempo pra escolher? Bom... nem tanto assim. 
Sou apaixonada por livros também, sempre tenho algum dentro da bolsa (acreditem haha) e já li no minimo duas vezes cada livro que tenho aqui em casa. E devo agradecer aos meus pais por isso porque eles não me imporam e nem me obrigaram a ler quando criança. Eles diziam que era bom mas nunca fizeram questão de me obrigar (eu não gosto de coisas impostas e obrigações) e talvez por isso eu seja uma eterna apaixonada por livros. E por consequencia do meu amor por ler eu não vivo sem escrever. Comecei escrevendo em um caderno velho quando tinha oito anos pra expressar emoções que eu não conseguia falar e romances que eu gostava de inventar e dai em diante não parei mais. Sou uma dançarina aposentada (oi? como assim?). Tá eu explico, eu sempre dancei desde que eu me ententendo por gente e hoje eu eu não danço mais, hoje eu tomo conta de um grupo de dança da igreja onde eu frequento e ensino coreografia pras meninas de lá.
Conheço a Andrêssa a mais ou menos quatro anos convivi com ela apenas cinco meses (nossa história e longa e triste eu sei então qualquer dia desses eu conto) mas nós nunca deixamos de nos falar e foi em uma dessas nossas conversas que a gente decidiu criar o blog e tandã: aqui estamos. 

Então meninas depois de conhecer a gente um pouquinho e criar aquela intimidade vocês já sabem o que esperar do Stalker Girly né? Muitas novidades, dicas de maquiagem, comportamento, cuidados, moda e tudo pra vocês ficarem super in em tudo. 

Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados