Tendência 2013: Maxi Brincos


Depois dos maxi colares, se preparem que vem ai nada mais nada menos que: Maxi Brincos
Eu tenho alguns mas não é nada tão exageradamente grande quanto o da  foto ai de cima. Eu gosto mas tenho que tomar cuidado ao usa-los pois sou baixinha e, cá entre nós, não é legal eu querer usar um brinco maior que eu né? Bom senso é sempre bem-vindo! 
Então meninas, eu separei algumas fotos que encontrei por ai pra vocês se inspirarem. Tem maxi brincos pra todos os gostos e estilos, aproveitem. 

 Dicas muito importante: 
1. Não use maxi brincos com maxi colar. Você não quer parecer uma arvore de natal fora de época ne? 
2. Use roupas mais simples que nao constrastem muito com os brincos, a não ser que você tenha muito bom senso.
3. Cabelos soltos ou amarrados fazem uma diferença e tanto. Se você estiver usando um super ultra maxi brincos e quer disfarçar um pouco solte os cabelos. Acredite a diferença e grande.

 E ai meninas, vocês vão apostar nessa tendencia? 
Beijo K!


0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados