Para assistir: João e Maria: Caçadores de Bruxas


Vocês já devem ter ouvido falar em "João e Maria: Caçadores de Bruxas" não é mesmo? Até porque, desde a sua estreia no Brasil, na última sexta-feira (25), se tornou o filme mais visto no país. 
Eu ainda não vi, mas eu estou louca pra ver esse filme. Tudo começou por influência do meu irmão mais novo (já falei dele pra vocês? Como todos os irmãos... implicante de mais), ele me falou tanto tanto desse filme que eu tive que dar uma olhadinha na internet pra ver se realmente era tudo isso o que ele falava. E cá estou eu, totalmente apaixonada por João e Maria. 

O site da uol, na categoria cinema afirma que: o filme de ação com tons de terror retoma o conto de fadas "João e Maria", mostrando os órfãos já em idade adulta como dois caçadores de bruxas. A dupla anda de aldeia em aldeia armada até os dentes para matar qualquer coisa que voe sobre uma vassoura.

No papel de uma Maria mais crescida e menos vulnerável, Gemma Arterton coestrela, ao lado de Jeremy Renner. O filme é uma versão turbinada do clássico dos Irmãos Grimm com direito a muitos  efeitos especiais e pancadaria. 

Miss Arterton começa dizendo que "o mais legal desse filme é a cena em que brigo com cinco caras". E completa com algo que faz soar como um alerta: "Adoro bater em homem!" Alguém ainda dúvida que esse filme é o maximo? 

Eu adoro filmes, seja de comédia, romance, terror, drama, ação, suspense. Eu não me importo com o gênero desde que o filme seja bom. E cá entre nós, eu acho que esse filme em especial, é muito bom. 

Sinopse 1: "Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra , pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas." 

Sinopse 2: "A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos"

Assista ao Trailer do filme: 

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados