Fim de Redes Sociais.

É o fim. Dessa vez é sério. Acabou. Não volto mais; não quero mais saber. Sem choro, drama ou aquela famosa "ultima vez". Eu resolvi deletar algumas das minhas redes sociais que estavam "comendo" o meu tempo (facebook, adeus!). Não foi uma coisa fácil mas também não foi aquela coisa dificil, eu tô bem. Eu sei, que vai vir gente me cobrando mil e uma satisfações, mas por favor, eu tenho que estudar.

 O que? O que fizeram com você Karol?

É isso mesmo, no meio do ano quero prestar vestibular e conciliar estudos, vida social, rede social. Por favor, sou uma apenas. Ok, eu sei que pra muita gente é fácil, mas eu sou tipo infinita vezes lerda.  Masssssssssssssssss, eu não vou sumir do blog nem do "mundo". Eu ainda tenho  msn e skype e vou continuar postando por aqui.  Não vou passar 23horas do meu dia estudando. Eu só fiz isso pra utilizar as horinhas que eu passava no face fazendo algo útil. Sim, eu acho facebook totalmente inultil (preparada pro mundo inteiro brigando comigo em 3...2...) mas eu perdia tempo fazendo nada lá. Quer algo mais inultil?

Ok. AAAAAH, eu acho que vou postar com menos frequencia aqui também... É, não que eu vá sumir e abandonar tudo o que eu e a andressa conquistamos em um mês quase de blog (dia 08/2 faz um mês aeeeeeee \o/) mas é que como eu disse, minha prioridade é estudar. Não pensem também que eu esqueci das dicas de fotografia e inspirações.. vou ver se consigo fazer os postes e deixa-los programados. Aproveitar que eu estou atoa em casa. 

Mas o que? Atoa? Você não disse que queria estudar? Não deveria tá indo na escola?
Sim eu deveria, mas não estou indo. É que eu estou com suspeita de dengue. Então tenho que ficar em casa sem fazer nada (acreditem eu não estou gostando). Mas como eu tenho uma mãe, pai e um namorado muito corujas (que eu amo de mais <3), eu tenho que ficar bem quetinha pra ver se melhoro logo. 
Mas voltando ao assunto das redes sociais, é isso. Acabou!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados