Séries online

Não é nenhuma novidade que nos últimos anos os brasileiros tem mostrado maior interesse em seriados americanos. Eu particularmente, amo uma boa série e um bom filme, até mais do que qualquer novela e imagino que vocês já tenham percebido isso com meus postes. Mas se tem uma coisa que toma muito meu tempo e já me deixou bastante irritada é a procura por sites que disponibilizem meus seriados e filmes preferidos para baixar ou assistir online. E olha arrisco dizer que tudo é questão de costume. Quando comecei a assistir seriados pela internet, eu não gostava muito de baixar, preferia ver online, até que me vi obrigada a fazer Download após o cancelamento do Megaupload por motivos que imagino que vocês saibam. Até que meu computador sismou em não baixar mais nada do tipo (chora!) e eu enfim puis na cabeça (e espero que vocês também ponham): O importante é assistir o que eu quero independente se vou baixar ou não. Mas voltando pro assunto principal, não é fácil encontrar um site bacana pra assistir nossas séries e filmes favoritos e depois de muuiiiiito custo, muito esforço e sofrimento eu encontrei um site com tudo que eu procuro, disponível sem nenhum problema. E acho que depois de tanta procura o site é digno de um espacinho aqui no blog, pra que vocês leitoras, que também amam séries e se vêem com os mesmos problemas que eu, possam assistir online e se verem livres de procuras pelo google a fora.


Então, enfim depois de muita enrolação e blábláblá eu apresento a vocês o site que irá salvar nossas vidas (drama): Videobb Séries Online. Então gente, eu particularmente amei esse site, pois tudo que eu tentei assistir deu certo, carrega bem rápido mesmo nos dias que minha internet ta com muita preguiça sabe? Aliás não tem nem necessidade de esperar carregar. Eu fiquei muito feliz quando descobri esse site e achei que devia compartilhar essa emoção com vocês, caso tenham o mesmo problema que eu tinha a algum tempo atrás. Você não precisa baixar nada, aliás não tem disponibilidade de Download, os episódios e os filmes são todos online, e muito bem separados e fácil de encontrar. 

E ai, quem tá afim de assistir seriado/filme? Corre lá no Videobb Séries Online 


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados