Pra relaxar, Oasis

Sinceramente eu acho muito difícil alguém escutar Oasis e não gostar, não sei se é por que eu sou apaixonada pelas músicas, que não entra na minha cabeça o fato de alguém já ter escutado "Wonderwall" (que imagino que todos já escutaram) e ter dito: Não gostei dessa música. Enfim, eu não sou completamente fã e nem sei tuudo sobre eles (que fique bem claro), mas olha, na minha opinião é a melhor banda que já existiu até hoje. Eles são fantásticos, escutamos uma música e não queremos parar de escuta-la nunca mais, faz bem para os ouvidos, pra mente, até pra alma. Então, prontas pra conhecer e se apaixonar também?


Oasis, foi uma banda de rock de Manchester, Inglaterra. A banda começou em 1991 mas apenas surgiu no cenário mundial em 1994 com o tradicional rock britânico, que estava em baixa graças ao surgimento de outras correntes musicais. A banda estabeleceu-se como uma das mais aclamadas dos anos 90, e com isso é uma das bandas mais influentes da mesma geração e uma das bandas britânicas mais bem sucedidas da história, tendo vendido mais de 90 milhões de discos desde 1994. O primeiro álbum do Oasis foi lançado também em 1994, com o nome de "Definitely Maybe" que foi o terceiro álbum que mais rapidamente foi vendido na história do Reino Unido, ficando atrás apenas do primeiro disco dos Arctic Monkeys e do disco da cantora pop Leona Lewis. Em Agosto de 2009 Noel Gallagher anunciou a sua saída da banda, com isso o futuro da banda ficou incerto, e um mês depois foi anunciado o fim de Oasis. Eles vieram ao Brasil em quatro ocasiões, fazendo um total de 8 shows, entre eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e em 2001 participaram do Rock in Rio.

Enfim esse foi um resuminho que fiz pra vocês sobre a banda, pra conhecerem um pouquinho da historia de uma banda incrível. Liam Gallagher era vocalista da banda, Noel Gallagher era vocalista e guitarrista, Geam Archer era guitarrista, Andy Bell era baixista e Chris Sharrock era o baterista. Alguém tem dúvidas de que eles jamais vão ser esquecidos??

E agora vou deixar algumas músicas deles que eu amo (o que não é novidade, porque amo todas!) pra acalmar os nossos nervos, mesmo com esse clima de agitação do carnaval. Se apaixonem <3

Stop Crying your Heart Out


Slide Away



Don't Go Away


Wonderwall

Ai gente, uma melhor que a outra né? *o* Corre lá pro YouTube e escutem mais, mais e cada vez mais, por que eu sei que vocês também acharam eles fodas. Ah! e não posso me esquecer de contar que claro, fiz esse post ao som deles.


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados