Hoje é dia de ser feliz

Enfim Seeeextaaa! Então leitoras, qual a sensação de vocês nesse momento? Eu posso dizer que estou suupeeeer animada porque além de ser uma linda sexta-feira, damos início a um longo feriado/descanso/paz. Estamos livres por alguns dias da escola, do trabalho... e sem contar que damos início também ao carnaval. Será que vocês estão tão empolgadas quanto eu? Confesso que eu não sou fão n° 1 de carnaval, mas só o fato de saber que posso acordar a hora que quiser, sem me preocupar o dia todo com trabalhos e tarefas, e esperar pelas festas já me deixa tão feliz. E só pra entrar mesmo nesse clima vou deixar algumas músicas ótimas aqui pra vocês começarem o dia, assim, felizes como eu hahaah.

Flo Rida - I cry

David Guetta - Just one last time

Zedd - Clarity 



Então meninas, esse post foi só com a intenção de animar vocês mesmo, até por que o meu último post foi sobre música né?! Mas é isso, animem-se, não importa se achamos o carnaval uma maravilha ou uma merda, se vocês souberem aproveitar (vai por mim) vai ser ótimo. Nem que seja pra ficar em casa todos esses dias assistindo a seriados e filmes. E essas três músicas que eu deixei aqui anima qualquer um, principalmente pra quem curti músicas eletrônicas como eu <3. E olha que tem tantas músicas que me animam que foi difícil escolher quais eu iria postar aqui, mas espero que tenha feito as escolhas certas. Que o Flo Rida é foda todos nós sabemos, mas que adjetivo damos para a nova música dele, I cry? Será que existe adjetivo bom o suficiente? Por que sério, me fugiram as palavras certas. E digo a mesma coisa para o David Guetta com Just one Last Time, ele sempre me surpreendendo. E a última música é viciante, eu não me canso de escutar. Todas elas dão um ar de liberdade, que da vontade de sei lá... viver, ser feliz!  Então vamos fazer isso, esquecer o ex-namorado, a amiga falsa que vive te passando raiva, os problemas com a família, nada disso importa, não agora, não hoje! Estamos com desejo de felicidade, e pelo menos dessa vez, o que importa é o que nós sentimos e não eles, certo?! Os problemas, deixa que a sua felicidade leve e se não levar? A gente resolve depois do carnaval/feriado ;)


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados