Passo a passo: Coque Rosquinha

Que o coque é uma tendência fortíssima do verão 2013 todas nós já sabemos.  E eu sei que o verão já está quase acabando. Mas o coque é um clássico em qualquer estação, então da pra usar essa dica na proxima estação (todos felizes).

O coque donut, popularmente conhecido como coque rosquinha, vem fazendo a cabeça de varias celebridades, modelos e gente comum como eu e você a anos. Ele se tornou simplesmente um clássico! Também pudera né gente? Ele fica bem com tudo. Desde um look mais simples no dia-a-dia a um look  super glamouroso. Quer algo mais prático e perfeito? Ele é super ultra mega power fácil de fazer. Tô falando sério, estou totalmente in love <3

Quer aprender como fazer? Dá uma olhadinha nas fotos abaixo: 


Essa ultima foto é uma maneira improvisada pra quem não tem a esponjinha de fazer o coque. É só cortar a ponta das meias e coloca-las uma por dentro da outra pra dar volume e enrolar e colocar no cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo. Vai ficar meio mole dando a impressão que vai cair. Só que você espalha o cabelo pela esponja e amarra com um elástico de silicone mais grosso ou uma liga. E depois é só enrolar o  resto do cabelo no coque e prender com algum enfeite fofo ou grampos mesmo. Depende do resultado que você quer.

Solte sua criatividade e adapte ao seu estilo. Seja mais clássico no topo da cabeça ou mais despojado como o da Fernanda lima. Ambos são perfeitos. Essa é uma ótima dica para aqueles dias bad hair  que nada cai bem, que o cabelo está uma droga e totalmente com vontade própria.

PS: Quanto maior for o molde (esponja)/ rolinho, maior será o coque.





O que acharam meninas?

Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados