Inspire-se: Slippers e shorts para o carnaval

Oi meninas! Hoje eu estava dando uma olhada aqui na internet a procura de algo que me inspirasse para usar no carnaval, porque não sei vocês mas eu tenho um pouco de dificuldade com isso, pois mesmo sendo carnaval eu não gosto de usar coisas chamativas demais. Então, depois de muita procura com algo que fosse bem parecido eu encontrei, são lindos e super básicos, e não deixa de lado a essência do carnaval, isso mesmo: Slippers e shorts. Tenho certeza de que vocês já viram o quanto shorts customizados estão em alta e na minha opinião não tem nada mais básico que é a cara do carnaval do que eles. E eu resolvi compartilhar essa ideia com vocês, caso sejam assim como eu e prefiram coisas básicas sem ficar fora do "padrão".


Qualquer short bem customizado fica lindo para o carnaval, e os novos modelos de slippers são perfeitos, super bem inovados. A graça agora são os com spikes e para o carnaval os com glitters ficam maravilhosos. Os shorts também com spikes e coloridos, nem precisa falar que ficam um arraso né? Use com regatas bem soltinhas, e olha camisas de banda não ficam bregas, nem feio, certo? Podem usar, mas claro, tudo com uma boa moderação. Então eu vou deixar aqui algumas opções de shorts e slippers pra vocês se inspirarem e criarem uma base de um look lindo no carnaval.


O que vocês acharam dessa ideia? Eu amei, e já estou separando todos os meus shorts e slippers pra usar nesse carnaval. E se você ainda não tem corre na loja e compra, ainda da tempo.

E você, gosta de shorts e slippers? Quais são suas escolhas para o carnaval? 


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados