Vale a pena: Leeland


Esse é o meu primeiro poste com dicas de música pra vocês e nada mais digno do que começar com uma banda que eu estou totalmente apaixonada pelas músicas. Eu sou bastante crítica em relação a músicas, não gosto do que todo mundo gosta e consequentemente acabo sempre escutando músicas de bandas que ninguém nunca ouviu falar. Talvez seja porque eu goste que me falem "nossa que música legal, me passa ela", vai entender.

Apesar de ser bastante eclética, eu não curto qualquer música. Não interessa o estilo, a música tem que ser boa e me passar alguma coisa boa também. Sim eu sou totalmente enjoada em relação a isso. Mas cá entre nós, não dá pra ficar escutando qualquer coisa não é gente? E sem mais delongas, vamos direto ao ponto.

É com muito amor e empolgação que eu apresento pra vocês: Leeland (todos vibrando de alegria). Leeland é uma banda de Christian Rock dos Estados Unidos. A banda foi formada em 2000, já gravou 4 álbuns em estúdio, sendo o último álbum em 2010 com apenas 3 músicas e recebeu três indicações ao Grammy Award e oito indicações ao GMA Dove Awards. 


Leeland tem um estilo de rock que "acalma a alma" e nos faz sentir mais leve. Ótima pedida para aqueles dias em que a gente quer descansar a mente, relaxar e até mesmo escrever. 

Eu separei uma playlist com algumas músicas da banda pra vocês, pra conferir e aproveitar é só clicar aqui

Minhas músicas preferidas da playlist são:
How Wonderful
Tears Of The Saints
Beginning And The End
Carried To The Table
The Door
Hey

E varias outras, eles são realmente muito bons. Dá pra animar, relaxar, enfim, vale a pena escutar.
BeijoK!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados