10 melhores frases: The Vampire Diaries

Genteee, depois de muito tempo eu vou atualizar a tag das 10 melhores frases de seriados. E hoje eu escolhi um seriado que sei que a maioria de vocês amam, que é The Vampire Diares, e aí anciosas?

Pra quem ainda não conhece a coluna leia também as 10 melhores frases de  Gossip Girl Revenge, Pretty Little Liars, Once Upon a Time, One Tree Hill e The Carrie Diaries.

The Vampire Diaries




"Querido Diário, eu sobrevivi ao dia. Devo ter dito 'eu estou bem, obrigada' pelo menos 37 vezes, e eu não quis dizer isso uma vez sequer. Mas eu notei, quando alguém diz 'como você está?', eles realmente não querem uma resposta."

"Quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E eu não quero ter que viver com as expectativas de ninguém."

"Eu só preciso dizer uma vez. Você só precisa escutar isso. Eu te amo, Elena. E é porque eu te amo que não posso ser egoísta com você e por isso você não pode saber disso. Eu não mereço você. Mas meu irmão sim." 

"Querido Diário, eu não poderia estar mais errada. Achei que poderia sorrir e seguir em frente, fingir que está tudo bem. Mas eu estava enganada, as coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não da pra escapar, por mais que se queira."

"O que eu estou fazendo é me esconder da verdade. E a verdade é que eu estou com medo, medo de me deixar ser feliz por um momento, ai o mundo inteiro desabar e... E eu não sei se vou conseguir superar."


"Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra."


“Porque no final, quando você perde alguém, todas as velas, todas as orações, não mudarão o fato de que a única coisa que você deixou, é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você se importava costumava estar.”

"Levantar da cama é perigoso hoje em dia, mas precisamos viver."

"Se eu me permitir sentir alguma coisa, tudo que eu sinto é dor."

"Eu já fiquei apaixonado. É doloroso e sem sentido e as pessoas dão uma importância exagerada para isso."


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa esse com certeza foi o seriado que mais tive trabalho na hora de escolher as frases. São centenas de frases e uma melhor que a outra, sem contar que existem muitos sites que andei pesquisando pra ter um apoio no post que tem várias frases ótimas de TVD. Se você gosta da coluna comenta qual o proximo seriado que você gostaria de ver aqui na.

E aí gostaram?


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados