Novos clipes que você tem que assistir


Oi meninas! Nesse ótimo clima de sexta-feira venho aqui deixar alguns clipes novos que eu A-M-O e que todas vocês tem que assistir, garanto que vocês vão amar. Da o play logo <3


♥ Avril Lavigne - Rock n Roll


Vocês já ouviram a nova música da Avril? Eu ameiiii gente! Avril lançou ela no mês passado e ja tem mais de 12 milhões de visualizaçoes. Eu não paro de escutar, to viciada! 

♥ Miley Cyrus - Werecking Ball


Quem aí já assistiu o clipe super polêmico da Miley que deu o que falar? Eu particularmente achei super ousado mas odorei a música. Acho que ela pode ter exagerado um pouco em algumas partes, mas não podemos negar que mais uma vez Miley arrasou!

♥ Fifth Harmony - Me & My girls


Vocês já ouviram falar no grupo Fifth Hamony? Se não, espera até semana que vem, que pretendo fazer um post falando do grupo. Mas já posso antecipar que elas são demais e cantam muito, enquanto não sai o post da o play no novo clipe que elas acabaram de lançar, é viciante! 

♥ Lady Gaga - Applause


Nem preciso falar muita coisa né? Todos nós sabemos que os clipes da Lady Gaga são super malucos e polêmicos também. Esse não fica atrás nas posições e figurinos inusitados, mas ficou muito bom.


E aí, gostaram? 


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados