Inspiração: As unhas da Camila Coelho

Oi meninas! Então, até que enfim o fim de semana chegou né? Não tem nada melhor do que escutar que hoje é sexta-feira, da até uma sensação de leveza hhaha. Mas como todas nós sabemos, o final de semana chega, as festas chegam, e junto chega a dúvida cruel de qual roupa usar, qual sapato e principalmente que esmalte vou passar??? Que desenho ou decoração seria legal eu fazer??? Então, eu estive olhando o blog Super Vaidosa da maravilhosa maquiadora Camila Coelho e vi que ela sempre atualiza a cluna de "Esmaltes da Semana" com unhas lindas, e resolvi reunir todas que eu mais gosto e trazer pra que vocês se inspirem na cor ou levem a foto pra que suas manicures façam igual. Então vamos lá ;) 


1- Berry Poncho by Ciaté


Nessa primeira foto vemos que a Camila optou por uma cor mais quente, bordô. A escolha foi ótima pois a cor está sendo muito usada desde o Outono do ano passado, sem contar que é uma cor chique e que da certo com tudo, assim como Camila conta no próprio blog. O esmalte escolhido por ela é uma cor burgundy e o nome dele é Berry da marca Ciaté. Vocês podem ver que ela fez filha única no dedo anelar com um esmalte nude riscado novamente pelo Berry e com pequenos desenhos de rodas gigantes. Eu amei, e vocês?


2- Little Black Dress by OPI


Meninas, vocês já observaram o quanto o esmalte preto está em alta? Ta praticamente todas as mulheres optando pelo preto nas unhas. E se você também quer entrar nessa tendência e não tem ideia de como fazer uma unha diferente, tá ai essa opção que a Camila fez e que também é super pratico. Tá aí, arrisque-se no preto opaco, fica bem diferente e muito mais poderoso. A Camila mais uma vez optou pela filha única, e dessa vez dourada com riscos pretos. Eu particularmente acho que é muito fácil de fazer, e fica lindo!


3- Mrs. Robinson by Color Club


Vou ser sincera, eu fiquei louca por essa cor! Tá que esmalte rosa não é nenhuma novidade, mas esse tá simplesmente magnifico gente! E vamos confessar que é muito dificil encontrarmos rosas nesse tom, gostei taaaanto que tive que trazer aqui pra vocês verem e se inspirarem. Acho que com uma cor divina dessa realmente nem precisa de nail arts ou algum trabalho a mais. Pra quem ficou interessada a cor é Mrs. Robson da Color Club.


4- Little Black Dress by Morgan Taylor


Como vocês podem ver essa cor tem o mesmo nome da cor usada na foto n°2, mas são de marcas diferente. Eu resolvi postar as duas pra que vocês vejam o quanto podemos fazer coisas diferentes nas unhas usando uma mesma cor de esmalte, é só usar a criatividade. Aqui a Camila usou o esmalte Little Black Dress da Morgan Taylor e pro acabamento ficar matte passou o Top Coat, uma base que deixa qualquer esmalte com esse efeito da OPI, e depois fez dois riscos cruzados com o mesmo esmalte preto. Criativo e super simples né meninas?


5- Cherry by Camila Coelho


Pra quem não sabe, a Camila criou algumas cores de esmaltes para a marca Fhits e uma delas foi esse roxinho lindo. Pra mim esse roxo é como o rosa mostrado na foto n°3, é uma cor quente, diferente e que só tem a te fazer arrazar com ela! A Camila usou a cor para arrazar na semana de moda em Londres. Os últimos esmlates criados por ela estão com o preço atual de 17,99, são duas cores uma mais linda que a outra.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
A unha da Camila é linda não é? E pras interessadas, a manicure dela é a Lucinha Barteli, passa lá no instagram dela e dê uma olhada nas unhas lindas que ela faz e tirem mais inpirações. Espero ter ajudado vocês com algumas ideias, pois semana passada eu estava quase ficando louca a procura de ideias de nail arts e não encontrava, quem dera tivesse encontrado essas opções.. Então visitem o blog da Camila Coelho que lá tem muito mais posts com suas unhas da semana, e não esqueçam de visitar o instagram da manicure da Camilla também em!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados