Look Completo para as Festas de Ano Novo

Hoje eu preparei um post suuuuper amigo pra vocês e espero que todas gostem e que seja muito útil pras festas de Ano Novo de vocês. No natal eu quis preparar um post assim mas infelizmente não deu mesmo gente, mas tudo bem, hoje eu vim compensar isso com um Look completo pra apostarem no reveillon. A coisa mais normal e comum é ficarmos na dúvida sobre o que fazer no cabelo, que roupa usar, sapato, maquiagem.... Por isso trouxe tutorias rápidos e facilimos pra vocês se inspirarem. É tudo realmente muito fácil porque eu mesma não tenho dom com nada, sou péssima em make, unha e penteados, e eu procurei coisas lindas e o mais fácil possível pra gente. Confira o look completo:

Cabelo


Primeiro vamos começar com um tutorial suuuper fácil para os cabelos. é muito simples meninas, foi o mais bonito e fácil que eu encontrei, espero que gostem e que seja útil. O vídeo também é bem rapidinho, vale a pena ver. To in love <3


Lembrando que os cachos também podem ser feitos com a chapinha, fica lindo.



Maquiagem

Eu ainda não contei pra vocês mas desde o inicio desse ano eu não to mais usando sombra, eu acho lindo, mas to preferindo a maquiagem mais clássica. Sempre passo só um glitter na pálpebra e o famoso delineador gatinho com boca bem escura, as vezes passo o batom vermelho mesmo, que é o mais clássico possível. Então como essa é uma maquiagem super fácil e linda eu escolhi ela pra passar o ano novo também e trouxe ela como opção pra vocês porque não tem erro, ela é linda em qualquer ocasião. Dessa vez não vou colocar vídeo, porque acho que só pela foto vai dar pra entender, mas existem vários vídeos dessa make na internet, qualquer coisa é só pesquisarem.


1. Passe uma sombra ou pigmento branco, de preferência com bastante brilho em toda a pálpebra.
2. Passe uma sombra bem marrom no canto externo do concavo puxando um pouco para cima.
3. Com um pincel próprio para esfumar limpo, esfume um pouco da sombra marrom.
4. Passe o delineador - de preferência em gel que tem a cor mais intensa - rente aos cílios da grossura que preferir, fazendo um gatinho. Se tiver dificuldade nessa parte, use um durex para ajudar. 
5. Ainda com o delineador, no meio da linha d'água puxe um risco pra fora e finalize um pouco antes do delineado na parte superior.
6. Com uma sombra meio champagne ilumine o canto interno do olho e de algumas patidinhas com o pincel com a sombra no meio da pálpebra.
8. Finalize com um batom vermelho (pode ser outra cor desde que seja forte).



Roupa

Talvez a roupa seja a parte mais importante no nosso look, e por isso a mais difícil de escolher. O reveillon tem aquele velho clichê de usar roupas brancas, o que não deixa de ser lindo, mas não se esqueçam que roupas coloridas também dão super certo. Agora vejam alguns looks e se inspirem, lembrando que o que vale é a criatividade.




Unhas

Eu a-m-o unha bem feita, faço a minha toda semana, nem que eu mesma tenha que fazer. Então escolhi umas bem lindas pra vocês fazerem, olha só:




O esmalte da primeira foto eu tenho e é lindíssimo, ele foi passado sozinho então vocês mesmas podem fazer. tem super um ar de Reveillon né?! Ele é da Impala, coleção festa e o nome dele é Ouro Nobre.



Então meninas, espero ter ajudado, são dicas bem fáceis e simples mas que não tem erro né? Hoje nem era dia de posts do blog mas eu resolvi postar pra vocês irem arrumando tudo até o Ano Novo. O blog volta na terça-feira com um texto de despedida, e depois só nos vemos em 2014, por isso desde já desejo a vocês um ano cheio de paz, amor, felicidade e muita luz. Feliz 2014, e obrigada por tudo amores! 

Talvez eu faça outro textinho ou post de ultima hora na terça também, mas não sei se vou ter tempo, então deixei um já programado, enfim... 


Beijos, Feliz Ano Novo!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados