Meu plano é não fazer planos!


É. O ano ta acabando e eu não fiz metade das coisas que prometi no ano anterior. Aliás, eu nunca consegui cumprir promessas. Não fui feita para seguir regras, viver rotinas e estabelecer metas. O engraçado é que eu tento. Tento mesmo. Acho que é isso que as pessoas normais fazem. Fazer o que, eu nunca fui muito normal. Esse ano eu vou fazer diferente. Cansei de prometer o que não vou cumprir...

Esse ano quero mais sorrisos - aqueles sorrisos que doem a barriga e aquecem a alma. Quero também mais lágrimas - já que agora entendo que decepções são necessárias para o aprendizado. Quero conhecer pessoas só por uma noite. Esquecê-las no dia seguinte. Quero desapegar de velhos sentimentos e mágoas antigas. Esquecer de pessoas que não me fazem bem algum. Quero também conseguir me despedir de pessoas que insisto em segurar ao meu lado. Elas precisam ir. Elas tem que ir. Quero aprender a amar sem doer. Amar sem acreditar demais. Quero matar a saudade que corta o peito. Quero encontrar amores que perdi no caminho. Quero transformar o errado em certo. Quero quebrar algumas regras. Criar novas. Quebrá-las novamente. Quero terminar ciclos. Quero acreditar mais nas pessoas - mesmo sabendo que elas podem me decepcionar. Quero me jogar de cabeça no abismo das oportunidades. Quero terminar capítulos. Começar novas histórias. Dar um ponto final nas minhas vírgulas. Parar de colocar reticências no que deveria ter um fim.

Não prometa mudanças que você não irá cumprir, apenas aceite-as. Elas chegam naturalmente. De mansinho. Portanto, não fazer planos é fazer planos. É esperar que a vida te surpreenda. Porque ela vai te surpreender. Vem 2014!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados