Must Have - Sapato Nude



Quem é antenada em moda sabe que o sapato nude sempre foi indispensável no closet de qualquer mulher, principalmente agora que eles estão em alta e são considerados os mais elegantes. Eu mesma sou apaixonada por um sapato de salto nude, acho que deixa qualquer mulher poderosa, sem contar que na hora do sufoco que todas nós passamos quando vamos escolher um sapato legal que combine com a roupa o sapato nude acaba sendo um grande quebra-galho e uma peça chave.

Eu já tinha alguns sapatos nude, mas depois que vi o quanto eles estarão em alta esse ano, tive que correr pra loja e comprar mais.. To morrendo de amores por eles <3

Nesse post vou mostrar pra vocês alguns pares bafônicos de bota, peep-toes, scarpins e gladiadoras, confira:






Lindos né? Sem contar que são calçados coringas por combinarem com todas as cores de roupas. Eu mesma já tenho tênis, rasteirinhas e vários sapatos de salto nude, sempre compro mais os de salto porque acho que os looks que mais dão trabalho pra montar são os mais elegantes e elaborados, por isso é indispensável ter vários sapatos nudes no closet.
Eles sempre foram nossos queridinhos e agora são a maior tendência nos pés das mulheres, ta esperando o que pra ir as compra?

E você, já tem sapato nude?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados