Wishlist de Março

Quem me conhece sabe que eu sou o tipo de pessoa que SEMPRE tem uma wishlist lotada de coisas, é de lei! Quando compro alguma já me aparece outra que eu fico louuuca pra comprar haha. E por isso hoje eu resolvi compartilhar minha wishlist de Março com vocês, que ta cheia de makes e produtos ótimos, da uma conferida ;)


WISHLIST 



1) Batom Intense O Boticário cor 250


Esse batom foi tipo amor a primeira vista! Eu nunca tinha visto ele e nem sequer ouvido falar, até que tive a oportunidade de usa-lo e pronto, apaixonei! Ele é com certeza um dos batons mais bonitos que já usei e achei que deu super certo com meu tom de pele, o acabamento dele é bem sequinho por ser mate, coisa que eu A-M-O! Sem contar que ele é bem barato, custo apenas R$ 15,90. E pra quem não sabe, ele que é o tão falado batom super parecido e comparado com o Pink Noveau da Mac. Resumindo... ele é perfeito e eu já fiz questão de comprar o meu e não vejo a hora de ele chegar!


2) Pó Compacto da Vult



Como eu já contei diversas vezes aqui no blog, eu gasto muito pó, muito mesmo. Até porque eu sempre deixo eles caírem e tchau pó compacto... Graças a isso eu sempre procuro marcas boas e que sejam mais baratas, porque pó acaba sendo um produto que não temos um grande trabalho em encontrar um de qualidade, a maioria são bons mesmo. E como eu estava a procura de outro, acabei descobrindo esse da vult que segundo o que me falaram ele é realmente muito bom e por um preço melhor ainda. Nem preciso falar que to louca pra testa-lo né?? Com certeza vai ser minha próxima compra de make!


3) Rímel The Falsies da Maybelline


Quer comprar rímel bom? Compra da Maybelline, não tem erro! Não adianta, sou fã nº 1 de todas as máscaras de cílios da marca. Obvio que existem outras marcas que disponibilizam do produto de boa qualidade, porém até hoje nunca encontrei alguma que ganhasse da Maybelline. E sim, morro de amores pela One by One, The Colossal, Volum' Express e todas as outras, porém nenhuma bate a minha The Falsies e quase chorei quando fui usar a minha e vi que tinha acabado de vez, preciso de outra URGENTE!


4) Perfume Viva La Juicy


Já tem bastante tempo que eu to looouca nesse perfume, alguns bons meses. Mas como minha cidade é um lugar bem difícil de encontrar certas coisas, eu acredito que vou ter que compra-lo na internet (se alguém souber algum site bom que venda ele, me indiquem poooor favo!) ou vou  passar bastante tempo ainda atrás dele. A embalagem dele é a mais linda e fofa que existe né? Sério, desconheço perfume com a embalagem mais linda que esse! Necessito dele agora!


5) Protetor Solar de Spray


Acho que é meio difícil ter um produto mais ou tão importante quanto protetor solar né? Além de deixar nossa pele mais bonita, ainda cuida da nossa saúde, por isso acaba sendo um produto indispensável. Mas o meu problema é que nunca na vida me dei bem com cremes corporais, e com isso protetor solar em creme pra mim acaba sendo um desperdício, não consigo usar de jeito nenhum. Por isso sempre tenho que comprar os em spray, pois são os únicos que não me deixam fadigada. Coloquei a foto desses três porque não tenho uma marca definida, só sei que preciso mesmo (quem souber uma boa marca, indica por favooor).


Então meninas é isso! Com certeza minha wishlist é beeem maior, mas como eu sempre quero muitas coisas, acaba que não sobra nem espaço no blog nem tempo pra comprar tudo em um mês só, ainda mais que já estamos no dia 18 né?  Por isso selecionei os 5 que mais estou precisando nesse mês pra comprar e mostrar pra vocês! Fiquem de olho que ainda virão outras wishlists ;)

Quais são os produtos da sua wishlist? Conta pra gente!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados