Top 5: Esmaltes para 2014

Não é segredo pra ninguém que eu sou a louca dos esmaltes né? hahaha. Não é uma loucura, mas eu amo esmaltes e não consigo jamais resistir comprar um esmalte lindo, quando bato o olho já é amor a primeira vista e eu preciso levar pra casa. Graças a isso sempre que começa o ano ou alguma estação, eu já corro e olho quais serão as tendências de esmaltes pra depois não sofrer daquele problema de comprar e nunca usar, ARRRGH! ODEIO ISSO! Não tem nada melhor que ter todos os esmaltes que estão em alta e estar com as unhas sempre bem estilosas, quem ama esmalte como eu entende isso. Por isso, preparei um post especial para as loucas em esmaltes como eu, com o top 5 dos que estarão em alta durante todo o ano. Então bora conferir e depois vamos a caça!


1. Pistache


Esse azul clarinho é tão lindo que em qualquer época ou em qualquer ano, acho que sempre vamos ama-lo. Apesar de ser uma cor bem clarinha, tem bastante personalidade e não deixa de ser um esmalte que chama a atenção e que mesmo claro acaba não sendo discreto. Eu já comprei o meu e já estou louca para usa-lo.


2. Pink

Imagino que não é nenhuma grande novidade o pink estar nessa lista, poque desde que os esmaltes coloridos entrarão no universo da moda o pink sempre esteve em alta e imagino e espero que continue, por que cá entre nós né, não tem cor mais feminina que um rosão bem lindo. E nesse ano não vai ser diferente, podem usar e abusar dos esmaltes pink.


3. Vermelho Vivo


Sou suspeita pra falar desse esmalte, por mais clássico que seja não tem jeito, mulher de esmalte vermelho vivo é outra coisa. Passa uma ideia (mesmo que sem intenção), de mulher poderosa, provocante e sensual. Sempre que quero uma produção mais elaborada passo um esmalte vermelho vivo e fico tãoooo in love que passo o dia todo olhando pras minhas unhas hahaha acreditem se quiser! Nada melhor do que saber que esse ano o poder desse esmalte continua em alta, né?


4. Azul Intenso


É isso mesmo, o esmalte azul esse ano vai ser o queridinho e indispensável, sempre bem vindo. Acho que quem gosta mesmo de esmaltes já deve ter percebido que já tem um tempinho que o azul intenso vem sendo visto frequentemente nas unhas e quanto são uns mais bonitos que os outros. Adorei saber que eles estarão em alta esse ano, porque também é o outro tipo de esmalte azul que eu amo.


5. Preto


Quem não ama um pretinho básico, não é? Imagino que essa é a cor que nem preciso recomenda-las a comprar porque quem é viciada em esmaltes com certeza já o tem por ser uma cor linda e que já é tendência por algum tempo. Mas ai vai a dica: reforça o estoque porque esse ano o preto vem com tudo nas unhas mais uma vez!


E você, já fez suas apostas de esmaltes pra 2014?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados